segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MARIA PORTA DO CÉU


Em maio de 2008 eu havia falado das glorias de Jesus que são dadas a Maria do catolicismo; mas eu havia me esquecido de um atributo herege, que Maria é a porta do céu.
No dia 31 de outubro desse ano de 2009, encontrei com um católico carismático que me conhecia dos tempos que eu freqüentava os grupos de oração, e ele me falou e me fez lembrar desta heresia.
Estou aqui para mostrar a verdade, que é a Palavra de Deus (Jo 17.17) e para mostrar para os Evangélicos e alertar a todos que o Movimento da Renovação Carismática Católica não torna o católico mais Evangélico e sim mais Romanista, defensor do Catolicismo Romano e mais distante da Verdade.
Os Católicos Carismáticos dizem que Maria é porta do Céu, atribuindo um atributo de Jesus a Maria. Leia quem é porta do Céu:
“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á...” (Jo 10.9)
A porta do Céu é Jesus, mas eles colocam os atributos de Deus em Maria, tornando-a uma falsa deusa.
Idolatria não é só se ajoelhar diante de uma imagem, e sim colocar qualquer coisa no lugar que só deveria pertencer a Deus.
Colocar atributos que só pertence a Deus em Maria é um ato de idolatria praticado pelos carismáticos.
“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus” (AP 2.7)
Eu não sou dono da verdade e nem detentor dela. A verdade não está com os Católicos e nem com os Protestantes, a Verdade é Jesus, a própria palavra de Deus encarnada. Portanto, Católicos, Protestantes, Espíritas e etc... Leiam a Bíblia.

Um comentário:

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Sou discípulo de Jesus há 9 anos.
Vendo um pouco de sua conversão quero te fazer o alerta mais precioso que você poderá ter:
Nunca se afaste deste seu primeiro amor com Jesus nesta novidade de vida e não deixe que a religiosidade tome conta de sua vida. A fé em Jesus e o caminhar com Ele é bem simples. Cuidado para que os pastores de plantão no tomem conta de sua vida com doutrinas estranhas que não tem nenhum fundamento bíblico.
E minha oração é que o Espirito Santo do Senhor prrencha todas as lacunas da sua vida.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.